terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia de Brincar no EDI Regina.

A criança e o brincar são contextos indissociáveis, o brincar é tão essencial à criança quanto o trabalho é para os adultos. Não se pode pensar na ideia de ter uma criança sem dar-lhe tempo e propiciar-lhe momentos de ser e de se sentir criança. A criança que não brinca não aprende, não tem interesse, não tem entusiasmo, não demonstra sensibilidade e não desenvolve afetividade. Daí a necessidade de compreender o brincar como uma linguagem infantil, uma maneira que as crianças pequenas utilizam para falar não convencionalmente, mas para se expressar e demonstrar seus sentimentos, suas vontades, suas inquietudes. 
http://educador.brasilescola.com/orientacoes/brincar-linguagem-das-criancas.htm
Carrinhos feito com caixas de leite para o Dia de Brincar no EI 53.
Estava dormindo quando apareceu....
Veio uma pulguinha e a danada me mordeu! 
AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Pula pulguinha, pula danada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário